A Fazenda 11: namorado de Hariany toma atitude após ela beijar Lucas no reality

PUBLICIDADE

O médico Paulo Henrique Pereira, namorado da ex-BBB Hariany Almeida que está participando do reality A Fazenda 11, decidiu tomar uma atitude depois que a peoa beijo um colega de confinamento. Nesta última sexta-feira (11), Paulo Henrique mudou a descrição de seu Instagram justamente onde ele comenta sobre o cachorro que tem com a namorada.

Pai solteiro do Romeu“, escreveu o médico deixando claro que o romance chegou ao fim. Lucas e Hariany se beijaram na casa da árvore e muitos internautas até estavam torcendo para que isto acontecesse.

A ex-BBB chegou a pedir para o peão esperar o fim do reality A Fazenda para que fora do programa pudessem ver o que aconteceria. O peão foi insistente, pediu uma chance e ela voltou a dizer que era melhor esperar.

Lucas foi se aproximando aos poucos e tentou beijá-la até que Hariany finalmente cedeu. Só que depois a peoa se mostrou arrependida e foi detonada nas redes sociais. Muitos internautas a criticaram porque ela tem um namorado fora do reality e traiu o sujeito ao vivo para todo Brasil.

Que raiva, acabei com a minha vida. Não conta para ninguém“, disse Hari sem imaginar que o namorado já estava decretando em seu Instagram o fim do romance.

Até os fãs da ex-BBB se mostraram revoltados com a atitude dela. Um internauta postou uma mensagem dizendo que jamais defenderá o casal Lucas e Hariany. Outro comentou que ela merecia um homem bem melhor.

E muitos internautas criticaram o fato de Hariany entrar em A Fazenda 11 namorando e de repente começar a beijar outro.