Vídeo: Agno se vinga de Fabiana e deixa a megera pobre, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Assim que Josiane for presa, Camilo entrará em contato com um amigo que é fotógrafo e contará quem está atrás das grades. Logo o sujeito estará fotografando a vilã na prisão e as fotos irão viralizar nas redes sociais, todo mundo irá saber que a ex-influenciadora digital é uma assassina.

Agno ficará sabendo de tudo isso e também de que Fabiana chantageou a filha de Maria da Paz até arrancar todo dinheiro que ela tinha. Como o empresário também foi enganado pela ex-noviça decidirá dar o troco nela, mas para isto contará com a ajuda de Josiane.

O ricaço irá até a cadeia para conversar com Jô e dirá a ela: “Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana“. A patricinha se mostrará disposta a colaborar com Agno e passará para ele o contato de William, o hacker que prestou alguns serviços a ela.

Para enganar Fabiana, o empresário fará questão de chamar Zé Hélio para trabalhar na construtora, deixando a ex-noviça furiosa porque ela perderá justamente o funcionário que toma conta da parte de informática.

Tentando revidar, Fabiana contratará o funcionário que trabalha na área de tecnologia da construtora, sem saber que na verdade ele é o hacker indicado por Josiane. Uma vez dentro da fábrica de bolos, William irá transferir todo dinheiro da megera para as contas de Agno, deixando a vilã na miséria.

Quando Fabiana descobrir será tarde demais, ela terá perdido todo seu dinheiro e ficará desesperada sem saber o que fazer, enquanto Agno comemora a rasteira que deu na loira.

Vale ressaltar que algumas informações ainda não foram confirmadas pela emissora.