Latino surpreendente e faz linda declaração de amor para Kelly Key: ‘uma das mulheres que mais amei’

PUBLICIDADE

A cantora Kelly Key foi uma das maiores paixões de Latino. A revelação foi feita pelo próprio cantor, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 12 de outubro, pelo portal de notícias UOL. Latino deu uma longa entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, da Record TV. O papo será exibido na atração do comunicador, que vai ao ar neste domingo,  13. 

Segundo Latino, que também é conhecido por ter vários filhos com mulheres diferentes, Kelly foi uma das mulheres que ele mais amou na vida. O cantor teve com a famosa uma filha, Suzanna, hoje com 18 anos. A jovem já deu algumas entrevistas reclamando a falta de contato com o pai e até o valor de pensão que receberia. 

Recentemente, no entanto, Suzanna disse que Latino se aproximou e que a relação dos dois hoje é muito boa. No ano passado, no entanto, a  jovem decidiu colocar o sobrenome do padrasto nos documentos. Mico Freitas está casado com Kelly Key há vários ajos. 

“Não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”. disse o cantor, que se auto-intitula um cara romântico. No auge do seu sucesso, ele ajudou a lançar Kelly, que teve o hits ‘Baba Baby’ e ‘Barbie Girl’ na boca do povo. A cantora, no entanto, pouco depois terminou o romance com o artista. 

Passado difícil e uso de drogas é revelado por Latino, em entrevista a Rodrigo Faro

Outro ponto importante da entrevista foi o momento em que Latino acabou contando um pouco sobre o seu passado. Ele, que chegou a morar nas ruas, revelou que cheirava cola para tentar passar a fome que sentia.