in

Grávida de seis meses, Marília Mendonça é covardemente agredida e estado de saúde preocupa

Veja / Montagem / Fernando

A cantora Marília Mendonça é um dos nomes mais conhecidos do país. Grávida de seis meses, no entanto, a estrela foi covardemente agredida recentemente, como mostram informações do site da Revista Quem em matéria publicada neste sábado, 12 de outubro.

As agressões teriam ocorrido em um famoso hotel de Goiás. Além de Marília Mendonça, o seu maquiador, identificado como Eduardo, também teria sofrido as agressões verbais. 

Publicidade

Tudo começou quando fãs fizeram uma fila para tirar fotos com Marília Mendonça, mas um casal tentou furar essa fila. Quando os próprios fãs e a cantora tentaram impedir que isso ocorresse, esse casal teria desacatado a artista e seu profissional. Ela teria sido chamada de “gorda”, enquanto o maquiador foi chamado de “bambi’.

O adjetivo forte, desde o meio do ano, pode configurar o crime de homofobia, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Irritado, o maquiador da cantora usou o Stories do Instagram dele para falar a respeito do tema.

Publicidade


“Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de ‘bambi’ e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança”, explicou ele, mostrando-se sensato, mesmo diante de uma grande irritação. 

Nas redes sociais, os fãs de Marília Mendonça ficaram preocupados. Alguns perguntaram como estava o estado mental da artista, que recentemente virou notícia por um outro fato ruim. Um show gratuito realizado por ela, em Belo Horizonte, Minas Gerais, acabou em pancadaria.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Profecia assustadora contra Valdemiro Santiago estaria começando a virar realidade

Latino surpreendente e faz linda declaração de amor para Kelly Key: ‘uma das mulheres que mais amei’