Saulo Poncio dá tênis caríssimo ao filho de 3 meses e expõe babá por cortar lacre; vídeo

PUBLICIDADE

O cantor Saulo Poncio, se tornou mais uma vez alvo de uma polêmica nas redes sociais. O motivo foi a grande repercussão gerada em torno de um presente que ele deu ao seu filho de apenas três meses. O famoso comprou um tênis para o filho que pertence a linha Off White da Nike. O detalhe é que o valor desse tipo de calçado pode ultrapassar os R$ 10.000,00.

O calçado do bebê é igual ao que o pai tem. Ele vem com um lacre na cor verde-claro e o problema foi que a babá da criança acabou cortando o acessório, algo que não poderia ser feito. “Filho… a sua babá ficou doida! Cortou? Você (babá) cortou, meu Deus… Meu Deus, ela cortou o lacre. Meu Deus! Filho, você está de Off White sem lacre agora, filho! Tadinho”, disse o cantor.

Enquanto isso, a babá pediu desculpas e a mulher do cantor, Gabi Brandt, também achava graça da situação. Os internautas descobriram o valor da linha Off White e encheram o casal de críticas. Os usuários do Twitter não gostaram nem um pouco da atitude dos famosos em relação à babá.

O calçado foi comparado pelo casal nos Estados Unidos e lá o item sai em torno de 1,5 mil. O lacre que vem no tênis tem como utilidade não permitir que as luzinhas de LED fiquem acesas o tempo todo. Constrangida com a situação, a babá ainda tentou arrumar uma solução para o problema.

Numa tentativa de reparar o erro, ela dizia que tentaria consertar o lacre colando com Super Bonder. O fato é que o casal foi detonado pela atitude de expor a mulher nas redes sociais. Com a repercussão negativa e após receber muitas críticas, a babá precisou se pronunciar sobre o assunto. Sol deixou claro que cortou o lacre, pois não sabia que o acessório não poderia ser retirado.

A babá afirmou ainda que não foi maltratada por esse motivo. Ela ainda fez questão de ressaltar que é tratada muito bem e que os patrões têm muito carinho por ela.
Sol chegou a receber várias propostas de trabalho após a repercussão do vídeo nas redes sociais. No entanto, ela deixou claro que não tem interesse de abandonar o emprego atual.