Bebê de dez meses morre eletrocutado e mãe se desespera: ‘por favor, volte para a mamãe’

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na noite de quinta-feira. Na ocasião, um bebê morreu após levar um choque na casa nonde morava com seus pais.

A vítima foi identificada pelas autoridades locais como Arfan, de apenas 10 meses, a tragédia foi registrada na cidade de Kuningan, em Java Ocidental, na Indonésia.

De acordo com o chefe da polícia Yoris Maulana Marzuki, que está à frente das investigações, relatou que Arfan morreu após pegar em um cabo descascado duma máquina de fazer pão. 

“Suspeita-se que a vítima estava segurando o cabo da máquina de pão que estava descascado. A vítima gritou“, disse o policial.

Arfan foi levado às presas para uma unidade médica na localidade. Porém, o bebê já deu entrada no Centro de Saúde de Jatibarang sem os seus sinais vitais.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra com clareza a mãe da vítima desesperada com Arfan nos braços. O vídeo tem pouca duração, mas causou uma grande comoção entre os usuários das redes sociais.

Nas imagens, a mãe parecia incapaz de acreditar que seu bebê havia morrido. No decorrer do vídeo a mulher é vista balançando o filho de um lado para o outro. “Por favor, volte para a mamãe”, diz a mãe.
Uma agente de saúde é vista tentando acalmar a mulher.”Paciência, senhora. Paciência. Seja sincero, por favor“, disse um dos funcionários do centro de saúde.  

No vídeo, a mãe de Arfan se declarou culpada por não cuidar da criança e pediu desculpas a Deus por deixar seu filho morrer.
Nas redes sociais internautas ficaram comovidos com a mulher e lamentaram a morte do bebê.