Jogador do Corinthians sofre acidente de carro e morte de famoso foi desmentida

Atleta do Corinthians, se envolve em acidente de carro em São Paulo e caso ganha repercussão.

PUBLICIDADE

Uma notícia envolvendo um famoso jogador do Corinthians tem sido o grande assunto do momento na mídia e também nas redes sociais, porém não só pelo acidente em si, mas por conta do anúncio da morte de um famoso que nada tem a ver com o assunto.

O volante do Corinthians, Ralf, se envolveu em um grave acidente de carro na noite desta última sexta-feira (11), por volta das 22h, na zona leste da cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro de Água Rasa. A Polícia Militar confirmou o ocorrido, porém não deu mais detalhes sobre o caso.

No acidente em questão que tomou conta das redes sociais, um idoso de 69 anos foi atropelado, encaminhado para a Santa Casa e até o momento a notícia dada pelo Corpo de Bombeiros é que ele fraturou uma das pernas.

Ainda segundo informações da PM, foi dito que um segurança do atleta estava dirigindo o carro e tentando fugir de uma perseguição de duas motos, quando bateu em um ponto de ônibus, arremessando o idoso para longe.

Além disso, foram atingidos dois portões de uma residência. O presidente do clube, Andrés Sanchez informou que o atleta está bem, mas apavorado.

Porém, o acidente está dando o que falar não só por conta de envolver um jogador de um dos maiores clubes do Brasil, mas porque devido ao caso, a morte do apresentador Raul Gil foi anunciada ao público, uma vez que ele foi confundido nas imagens.

Toda essa confusão foi desfeita e as redes sociais já se encontra com várias postagens de internautas comentando sobre essa confusão e mais uma fake news envolvendo o apresentador do SBT.