Morre de câncer ator que estrelou Breaking Bad e fãs se desesperam

Leia também

Hospital se confunde, troca corpos e mulher é enterrada no lugar de homem com coronavírus

Os familiares sofreram duas vezes, sendo uma por causa da morte e outra pela troca dos corpos.

A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.

5 dicas para manter a casa segura e evitar acidentes domésticos e incêndios na pandemia

Aprenda algumas dicas simples que vão ajudar a manter a residência mais segura.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Um dos mais famosos e conhecidos atores de Hollywood morreu nesta última sexta-feira (11). O artista perdeu para uma dura batalha contra um câncer no cérebro e teve a notícia de sua morte anunciada pela CNN, informando ainda que estava acompanhado de sua família quando perdeu a vida.

O ator Robert Foster, que participou de diversos filmes e programas de televisão, deixou quatro filhos e sua mulher, Denise Grayson. Além de estrelar “El Caminho: Breaking Bad”, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix, o ator esteve presente em Jackie Brown, de Quentin Tarantino, por conta desse papel ele foi indicado ao Oscar.

Publicidade
Publicidade

Carreira

A carreira de Robert Foster detém inúmeros trabalhos de sucesso, como exemplos podem ser citados O Pecado de Todos Nós, drama de 1967, no qual ele atuou com Marlon Brando e Elizabeth Taylor. Já na televisão ele esteve presente em Twin Peaks, Magnum e Heroes.

Publicidade

Fãs se desesperam nas redes sociais

O ator tinha um grande número de fãs que prestigiam o seu trabalho. “Mano eu não acredito que robert foster morreu”, foi a postagem deste internauta que não acredita na morte do artista.


“C# ontem mesmo todo mundo vendo o robert foster no el camino que triste”, disse este outro seguidor que assistiu ao mais recente sucesso do famoso ator de Hollywood.

“Robert foster morreu hoje de câncer cerebral, cara incrível como a vida tem dessas, logo hoje que o filme foi lançado. Que descanse em paz”, comentou este internauta relembrando que o filme do ator foi lançado justo no dia de sua morte. O longa é um spin-off de uma série que é até hoje um dos maiores sucessos da televisão mundial.