Após ser presa, Josiane ameaça acabar com a vida de Fabiana, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane será presa tão logo Téo apresente uma melhora e conte a Yohana que a namorada não só tentou matá-lo como também é a verdadeira responsável pelos assassinatos de Jardel e Lucas. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a megera será colocada atrás das grades, mas mesmo assim continuará aprontando.

É que Camilo entrará em contato com um amigo que é fotógrafo e contará que uma influenciadora digital acaba de ser presa. O sujeito conseguirá várias fotos da filha de Maria da Paz na cadeia e divulgará tudo, fazendo assim com que o caso ganhe grande repercussão na internet.

Josiane acabará se tornando famosa nas redes sociais, como a blogueira assassina e Fabiana logo tomará conhecimento dos fatos. A ex-noviça ficará preocupada com isso porque ela chantageou a filha de Maria da Paz e arrancou muito dinheiro dela.

Com medo que a garota decida contar tudo, Fabiana irá até a cadeia visitar a prima e tentar convencê-la a ficar de boca calada.

A megera perguntará como a foto dela foi parar nas mãos da polícia e Jô contará tudo que aconteceu e em seguida ameaçará a loira: “Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão”.

Fabiana dirá que está arrependida por ter guardado a foto, o que deixará Josiane ainda mais furiosa e a filha de Maria da Paz dirá em seguida: “Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”.

Depois que sair da cadeia, Fabiana se mostrará extremamente preocupada porque ela sabe que agora está nas mãos de Josiane e é só a garota abrir a boca para que a polícia vá atrás dela. A ex-noviça irá para a fábrica de bolos e começará a pensar em uma forma de se livrar de mais este problema.