Agno se une à Josiane para se vingar de Fabiana de maneira terrível e deixá-la na miséria

PUBLICIDADE

Agno foi usado por Fabiana quando tentou fazer uma parceria com ele para e dar bem no término de seu casamento, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o empresário mostrará que não esqueceu o que ela fez e conseguirá de vingar de forma terrível.

Depois que o ricaço souber que a megera chantageou Josiane, fará de tudo para conseguir as provas contra ela e então dar um jeito de colocá-la atrás das grades. Só que antes disso, Agno dará um jeito de fazer com que a loira perca tudo que conquistou e fique na miséria.

Esperto, o ricaço começará a planejar um golpe para se vingar da vilã e primeiramente se unirá a Josiane, assim terá mais força para sua vingança. Em seguida conseguirá infiltrar um hacker na fábrica de bolos e todo dinheiro da empresa será transferido para sua conta.

Enquanto planeja o fim de Fabiana, Agno se tornará o anjo da guarda de Maria da Paz e fará de tudo para ajudá-la, inclusive no que diz respeito à busca pelo documento que lhe devolva a fábrica de bolos. Na reta final da novela, o pai de Cássia será um dos grandes heróis da trama e até pagará um ótimo advogado para defender Régis e provar que ele não matou Jardel e nem o namorado do mordomo.

Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana“, dirá Agno ao visitar Josiane na cadeia. A filha de Maria da Paz passará o contato do hacker que era seu vizinho.

Em seguida, Agno armará um golpe e contratará Zé Hélio, deixando Fabiana sem um funcionário na área de tecnologia, então ela contratará o hacker, pensando que é um profissional de confiança e assim a vingança de Agno terá início.