Nova crush chega à novela Bom Sucesso e mexe com o coração de Alberto, saiba quem é

PUBLICIDADE

Uma nova personagem entrará na novela Bom Sucesso e mexerá com o coração de Alberto. Vera, personagem interpretada por Ângela Vieira será mãe de Eugênia e terá se separado há pouco tempo. Ela começará a trabalhar na editora e já conhece o personagem de Antônio Fagundes.

O reencontro deles será conturbado a princípio, mas logo em seguida trocarão elogios e o público verá que surgiu um clima entre eles. Vera ficou muitos anos morando na Itália, mas após a separação decidiu retornar ao Brasil.

Ela descobriu que estava sendo traída pelo marido, o sujeito arrumou uma mulher bem mais nova, então ela resolveu reconstruir sua vida bem longe dele. A publicitária será chamada para ocupar uma vaga na área de marketing da editora e logo retomará a amizade com Alberto.

Verá irá à mansão e chegando lá encontrará Paloma e Sofia na biblioteca, juntamente com o empresário. A costureira estará encenando um trecho de um livro e a publicitária logo perceberá que Alberto tem interesse na jovem.

“Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança? Estou vendo você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela”, dirá Vera que decidirá ir embora, mas Nana irá atrás dela avisando que cometeu um grande erro e é melhor ir se desculpar com seu pai.

Ela voltará e pedirá perdão ao amigo, além de se desculpar também com Paloma. A partir daí, Vera e Alberto começarão a trocar elogios e logo surgirá um clima entre eles. A despedida será com um beijo no rosto e a promessa de que se verão muito em breve.