Vídeo: Joana salva vida de Maria da Paz e grande segredo é revelado em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

A prisão de Josiane na novela A Dona do Pedaço já foi confirmada, os crimes da megera são revelados por Téo, logo após ele ser levado para a UTI e se recuperar, o fotógrafo contará tudo a Yohana.

A policial, que está trabalhando com Camilo, ficará surpresa com o relato do rapaz e irá até o local indicado por ele, onde se encontra o celular com a foto de Josiane empurrando Jardel para a morte. Com a prova do crime, a polícia irá até a casa da filha de Maria da Paz que estará se preparando para uma fuga que foi preparada por Evelina.

Jô será surpreendida e após ser algemada acabará sendo levada para a prisão. Amadeu dará a notícia a Maria da Paz e a boleira chegará a desmaiar. Rock, que estará ao lado dele, ficará preocupado e perguntará se a boleira sofreu um ataque cardíaco.

Tudo isso já foi confirmado para a novela de Walcyr Carrasco, mas segundo o vídeo abaixo, após a boleira ser hospitalizada o quadro de saúde dela agravará e será preciso fazer uma transfusão de sangue.

Todos pensarão primeiramente em ir até a delegacia e tentar a liberação de Josiane para que ela possa fazer uma doação de sangue à mãe, mas nesta hora, Eusébio e Cornélia dirão que isto não resolverá porque a garota não é a verdadeira filha de Maria da Paz e Amadeu.

Eusébio então contaria tudo que aconteceu no passado e chegaria a revelar que houve uma troca de bebês, sendo que Joana é a verdadeira filha de Joana, por isso ela seria chamada e a vida de Maria da Paz seria salva.

Essa versão para o final da trama não foi confirmado oficialmente, lembrando que a novela A Dona do Pedaço está prevista para terminar no dia 22 de novembro.