Raul Gil tem morte desmentida e notícia deixou internautas em desespero

A morte de Raul Gil foi anunciada através das redes sociais, mas já foi refutada.

PUBLICIDADE

O apresentador Raul Gil, um dos maiores nomes da TV Brasileira há décadas, teve seu nome envolvido em uma notícia que deu o que falar nesta última sexta-feira (11). O grande nome do SBT está envolto em uma grande confusão e que foi refutada.

Tudo começou quando um carro em que estava o jogador Ralf, do Corinthians, se envolveu em um trágico acidente de trânsito na noite desta sexta-feira. O automóvel atropelou um idoso e após isso invadiu a garagem de uma residência ao lado oposto da rua, que fica localizada na zona leste da cidade de São Paulo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiro, o homem que foi atropelado tem 69 anos, e até o momento a suspeita é que ele tenha quebrado a perna. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local, foi levado para um hospital da região e até o momento a notícia é que ele não apresentava nenhum risco de vida.

Porém, essa notícia causou um grande alvoroço nas redes sociais, pois confundiram esse homem com o apresentador Raul Gil e a informação de sua morte começou a espalhar nas redes sociais. Tanto que seu nome foi um dos trending topics twitter na noite da sexta-feira.

“eu me acordei com Laura Cardoso e Raul Gil no topo dos assuntos, praticamente tive que escolher quem eu veria que morreu primeiro”, foi a postagem de um internauta que comentou também sobre o nome de Laura Cardoso.

“Jogador Ralf atropelou um cara e algum retardado falou q a vítima era o Raul Gil. Nego só inventa kkkkkkk “, foi o comentário de outro seguidor falando sobre essa grande confusão.

“Raul Gil morreu de que essa vez? O povo tudo louco para que ele leve seu banquinho e saia de mansinho….kkkkk”, disse este outro internauta comentando sobre as fake news que são frequentes no microblog.