in

Atriz Laura Cardoso Morreu? Anúncio no Twitter deixa internautas apreensivos

PortalGiro

Na manhã deste sábado (12), o nome de Laura Cardoso foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e a notícia de que ela havia morrido logo começou a circular na rede social deixando os internautas em choque.

“Gente não faça isso comigo! A Laura Cardoso morreu? Não pode ser, me digam que é mentira pelo amor de Deus”, postou um internauta desesperado.

Publicidade

Felizmente a notícia não procede, a atriz está bem de saúde, mas muitos continuam se confundindo e levando um baita susto achando que é verdade.

Um usuário do Twitter comentou que ficou com o coração apertado quando viu o nome de Laura Cardoso nos Trend Topics e clicou morrendo de medo de que o pior havia acontecido, mas respirou aliviado ao ver que ela está viva e muito bem.

Publicidade

Outro internauta contou que ao se deparar com o nome da atriz na rede social, demorou um pouco para clicar e ver o que havia acontecido, pois logo pensou no pior.

Várias pessoas estão deixando mensagens contando sobre o susto que tiveram, mas que estão felizes por saberem que Laura Cardoso está bem.

A atriz global atualmente está atuando na novela A Dona do Pedaço interpretando a personagem Matilde, uma idosa que tem problema de memória, mas que esconde um grande segredo sobre o passado de Maria da Paz.

Matilde tem dado pistas de que ela poderá fazer uma revelação que mudará a vida da protagonista na trama de Walcyr Carrasco. O público acredita que Joana seja a verdadeira filha da boleira e que a avó dela, que é interpretada por Laura Cardoso, sabe tudo que aconteceu e nas próximas semanas poderá contar o que realmente houve na maternidade onde Maria da Paz teve sua filha.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Filho do goleiro Bruno fala pela 1ª vez e o que tem a dizer é assustador: ‘eu tenho medo’