Após dura batalha contra o câncer, Heloísa Périssé anuncia retorno triunfal e emociona

PUBLICIDADE

A atriz e humorista Heloísa Périssé é uma das artistas mais queridas do país, dona de um talento incontestável para o drama, e principalmente para papéis de humor, ela tem um perfil com quase 900 mil seguidores que acompanham diariamente as suas postagens e seus stories.

Há poucos meses ela fez um anúncio informando que estava travando uma dura batalha contra um câncer nas suas glândulas salivares. A atriz e humorista recebeu diariamente a ajuda de seus seguidores em suas redes sociais, além do apoio de seus amigos.

No último sábado (5), Heloísa Perissé começou uma emocionante contagem regressiva com um enorme número três em destaque. “Tá chegando ao fim!!! Dia nove de outubro acaba TUDO!!! E aí é correr pro abraço!!! Vamos contar juntos?! 3…”, conforme você pode ver na publicação logo abaixo.

Para alegria de seus amigos e fãs, nesta última quinta-feira (10) a atriz publicou o final dessa contagem regressiva com um enorme número 0 e a seguinte legenda: “ACABOU!!! FIM!!! SAÍ DO DESERTO!!! A NOITE FOI ESCURA, MAS O DIA NASCEU!”.

Depois da cura anunciada, ela fez uma nova postagem informando retorno triunfal aos palcos junto de sua amiga, a também atriz e humorista, Maria Clara Gueiros. “Momentinho “camarim” de LOLOUCAS! Eu e minha sister from another mother!!! (Irmã de outra mãe) voltamos ano que vem!!! Te amoooooooo @mcgueiros”, confira a publicação abaixo.

A postagem da atriz tem emocionado os seus milhares de seguidores. “Heloisa Guerreira Deus TE abençoe e MUITA PAZ E SAÚDE felicidades”, foi o comentário de um de seus fãs. “Que alegria! eu amei a peça! lindo ver a amizade sendo retratada! É um espetáculo pra n sair de cartaz! Saúde, saúde, saúde!”, foi o que escreveu um outro seguidor que acompanha as suas postagens.