Thaeme Marioto desabafa e revela problema que tem afetado sua vida e da filha Liz

PUBLICIDADE

Thaeme Mariôto está curtindo a vida ao lado da filha. A pequena Liz tem apenas cinco meses de vida é a alegria de toda a família. Thaeme costuma postar diversas fotos ao lado da filha.

Nesta sexta-feira (11), porém, a cantora desabafou sobre um problema que tem afetado ela mesma e também a filha. Thaeme está estressada e isso tem prejudicado esse momento de maternidade.

Ela abriu o jogo nas redes sociais e contou detalhes de tudo que vem acontecendo em sua vida. O curioso é que o que está fazendo mal para ela e Liz tem a ver com um ótimo momento profissional.

Thaeme, que faz dupla com Thiago, se prepara para gravar um DVD. Essa fase de pré-produção e de aguardar chegar o grande dia tem mexido com a cantora e ela tem ficado estressada.

O estresse da mãe atinge a filha porque, ao ficar estressada, Thaeme não produz o leite necessário para matar a fome da filha. “E eu sou uma pessoa que tem leite, pelo menos o suficiente pra Liz. E, hoje, eu notei que ela tava reclamando demais. Fui tentar apertar pra sair e não saía, acreditam?”, comentou a cantora.

Em seguida, ela explicou que está sentindo um estresse de ansiedade e não de nervoso até que chegue logo o dia de gravar o DVD. Ela está estressada porque espera que tudo corra bem e ficou impressionada pelo leite ter secado.

Thaeme e Thiago estão na fase de ensaio para a gravação do DVD “Química”. Como muitas pessoas costumam dizer, o sucesso tem ônus e bônus. Thaeme está vivendo esses dois lados da fama neste momento de sua vida. Após a gravação do DVD, tudo deve voltar ao normal.