in

Tatá Werneck revela indecisão em meio à gravidez e surpreende com desabafo

Instagram Tatá Werneck

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck está grávida e deve dar à luz uma menina neste mês de outubro ou, mais tardar, em novembro. Tatá está passando por uma situação que muitas pessoas passam: ela ainda não decidiu o nome da filha.

A indecisão tem explicação. Ela quer um nome para a bebê que virá ao mundo em breve. O ator Rafael Vitti, pai da criança, quer outro. Tatá ainda afirmou que há uma terceira opção que leva em conta a numerologia.

Publicidade

Diante da indecisão e da possibilidade de três nomes, Tatá comentou sobre a situação no Twitter, nesta sexta-feira (11), depois que uma internauta perguntou se ela já havia decidido como a filha se chamará.

“Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Clara é um dos nomes cotados para a menina. No começo da semana, Tatá postou um vídeo no Instagram em que mostrava um ultrassom. A humorista brincou com a reação da filha aos nomes sugeridos. Quando falou Clara, a bebê deu um soluço e um pulinho dentro da barriga.

No mesmo vídeo, Tatá comentou que a escolha da criança deveria ser levada em conta. Rafa Vitti afirmou que a filha daqui a pouco poderia dizer o nome que prefere. Eles têm cerca de um mês para definir o nome da filha ou realizar o sorteio.

Se eles quiserem seguir tendências, os nomes femininos mais registrados no Brasil em 2018 foram Maria Eduarda, Maria Clara, Alice, Ana Clara e Helena, de acordo com dados da Central Nacional de Informações de Registro Civil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

A Dona do Pedaço: Berta muda de lado, trai Camilo e passa a proteger Vivi e Chiclete