Tatá Werneck revela indecisão em meio à gravidez e surpreende com desabafo

PUBLICIDADE

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck está grávida e deve dar à luz uma menina neste mês de outubro ou, mais tardar, em novembro. Tatá está passando por uma situação que muitas pessoas passam: ela ainda não decidiu o nome da filha.

A indecisão tem explicação. Ela quer um nome para a bebê que virá ao mundo em breve. O ator Rafael Vitti, pai da criança, quer outro. Tatá ainda afirmou que há uma terceira opção que leva em conta a numerologia.

Diante da indecisão e da possibilidade de três nomes, Tatá comentou sobre a situação no Twitter, nesta sexta-feira (11), depois que uma internauta perguntou se ela já havia decidido como a filha se chamará.

“Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta”, brincou a apresentadora do Lady Night.

Clara é um dos nomes cotados para a menina. No começo da semana, Tatá postou um vídeo no Instagram em que mostrava um ultrassom. A humorista brincou com a reação da filha aos nomes sugeridos. Quando falou Clara, a bebê deu um soluço e um pulinho dentro da barriga.

No mesmo vídeo, Tatá comentou que a escolha da criança deveria ser levada em conta. Rafa Vitti afirmou que a filha daqui a pouco poderia dizer o nome que prefere. Eles têm cerca de um mês para definir o nome da filha ou realizar o sorteio.

Se eles quiserem seguir tendências, os nomes femininos mais registrados no Brasil em 2018 foram Maria Eduarda, Maria Clara, Alice, Ana Clara e Helena, de acordo com dados da Central Nacional de Informações de Registro Civil.