Caso Estela: tio confessa que dormiu com cadáver da menina e vídeo assustador conta tudo

PUBLICIDADE

A morte de Estela Evangelista, de apenas seis anos, tem causado grande mobilização no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 11 de outubro, telejornais da região fizeram reportagens sobre o caso criminal. Paulo Sérgio, de 29 anos, tio da menina, confessou o crime, mas, aos poucos, cenas assustadoras vão sendo descritas pela polícia. 

A principal, até o momento, é a de que dormiu com o corpo da menina, mesmo após esse já estar sem vida. Paulo, no entanto, nega que tenha abusado da sobrinha viva ou morta. Segundo Paulo, o assassinato da criança ocorreu porque ele não aguentava o clima dentro de casa e Estela teria brigas constantes com o irmão.

Irritado, o tio disse que levaria a menina para praia, mas, na verdade, queria estrangulá-la. Na casa de Estela moravam ao todo seis pessoas. A morte da garota teria ocorrido na própria casa da família. Após matar a sobrinha durante a madrugada de sábado, Paulo Sérgio afirmou que se levantou antes das outras pessoas que moram na casa, colocou Estela dentro de um saco e jogou o corpo em um terreno próximo à residência onde viviam.

Vídeo narra assassinato da menina Estela; enredo da vida real é assustador

Depois disso, com medo de ser assassinado por traficantes da região, ele decidiu não voltar à residência. Veja abaixo uma reportagem assustadora, que narra como o crime teria acontecido; de fato, é impensável que alguém tenha a coragem de fazer mal para uma criança, mas, infelizmente, o réu acabou confessando a ação. 

Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram revoltadas e pedem justiças. A mãe de Estela precisou sair do Rio de Janeiro, pois estaria sendo ameaçada de morte por traficantes da região.