Fátima Bernardes comete erro imperdoável na Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do país, mas cometeu recentemente um erro imperdoável para os conhecedores de música coreana. A comunicadora chegou a cometer uma tremenda gafe, ao receber a banda Kard, da Coréia do Sul. No entanto, já no início da atração, o programa mostrou imagens de outro grupo coreano se referindo como a Kard, o grupo BTS.  

Fátima Bernardes, sem graça, foi obrigada minutos depois a se desculpar e avisar do erro, como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, que falou sobre o assunto e causou grande repercussão. A falha, inclusive, deu o que falar nas redes sociais. Muitos fãs ficaram revoltados, especialmente porque a produção não mostrou muito cuidado com o próprio convidado do matinal.

Depois de errar, Fátima ainda tentou amenizar a situação, mas já era tarde. Na sequência, a apresentadora pediu para a produção rodar um dos clipes corretos no telão. “Tá na hora de receber o grupo Kard aqui no Encontro, esse quarteto faz parte do fenômeno mundial do k-pop, pop coreano, sucesso, disse a comunicadora. 

Erros como esse são imperdoáveis porque a produção costuma ter um tempo para organizar o material que é rodado ao vivo. Especialmente quando não se conhece o convidado, fica ainda mais recomendado que a pesquisa seja melhor feita. 

Tudo isso é para evitar que a apresentadora da atração fique “vendida” ao vivo, deixando todos sem graça. O grupo em questão, no entanto, parece que não ligou tanto para o erro feio da equipe global e continuou sua rotina.