in

Resumo completo de Bom Sucesso: capítulo de sexta (25/10)

GShow/Montagem-Russel

Na sexta-feira, dia 25, na novela Bom Sucesso, Mário faz de tudo para Silvana gravar um comercial e ela acha melhor não aceitar a proposta. Ele insiste e até promete que irá ajudá-la caso concorde com sua proposta, tentando assim fazer com que ela se convença e diga sim.

Natasha se mostra animada, mas logo começa a incentivar Paloma a dançar forró com Marcos. A costureira não achará que esta seja uma boa ideia, mas Natasha começará a insistir. Alberto estará acompanhando tudo e achará estranho o fato de Natasha querer tanto que a mocinha dance com seu filho.

Publicidade

Mais tarde, Natasha conversa com Marcos e revela que seu relacionamento chegou ao fim. Depois de um bom diálogo e algumas discordâncias, Ramon finalmente consegue entrar em acordo com Paloma. O clima entre eles finalmente parece ter ficado mais tranquilo.

Mário e Silvana estarão se beijando tranquilamente, quando de repente Nana e Diogo aparecerão, flagrando os dois neste momento íntimo. Nana abre o jogo com Diogo e diz que há uma possibilidade de que o pai de seu filho seja Mário.

Publicidade

Ramon pensa a respeito de tomar aulas de dança com Francisca e acaba chegando à conclusão que é isto que ele fará. Paloma ficará chocada com a conversa que terá com Natasha, pois ela irá revelar que Marcos está realmente apaixonado por ela.

A costureira ficará tão surpresa com a revelação que acabará tratando Natasha com hostilidade. Só que isto não adiantará nada, porque a costureira agora terá certeza do que já vinha desconfiando e terá que lidar com esta realidade.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Resumo completo de Bom Sucesso: capítulo de quinta-feira (24/10)