in

Resumo completo de Bom Sucesso: capítulo de quinta-feira (24/10)

gs

Na quinta-feira, dia 24, na novela Bom Sucesso, Gisele fica desesperada ao saber que William pretende contar a Nana tudo sobre Diogo, a secretária sabe que se ele fizer isso acabará demitida, então começa a pensar em uma forma de impedir que isto aconteça, mas ciente de que está correndo grande risco.

Gabriela se mostra muito feliz com tudo que aconteceu, mas acaba falando demais e conta a Ramon o que aconteceu entre Marcos e Paloma. Ramon irá olhar para a mocinha com quem reprova totalmente o ocorrido.

Publicidade

Sofia se despede de Jorginho com uma tristeza imensa. Thaíssa explica a Toshi que há uma possibilidade dele conseguir um visto permanente no Brasil e que para isso será preciso que se case com um brasileiro, então resolve indicar o Léo.

Diogo fica desesperado depois que for flagrado por Yuri aos beijos com Gisele. Ele sabe que se o rapaz abrir a boca, será o fim do seu casamento. O vilão decide subornar Yuri para que ele não diga nada do que viu e mantenha o segredo muito bem guardado. Yuri olhará para o vilão sem saber ao certo o que dizer.

Publicidade

Natasha diz a Marcos que gostaria de ir à barraca da Lulu e pergunta ao filho de Alberto se ele poderia levá-la até lá. Paloma flagra Ramon e Francisca dançando e fica observando os dois.

E no meio de tudo isso, Natasha irá até a costureira e tentará convencê-la a dançar com Marcos. A princípio ela irá recusar, só que todos estarão dançando ao som de um contagiante forró e Natasha voltará a insistir. Quem observará tudo atentamente e achará estranho é Alberto.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Resumo completo de Bom Sucesso: capítulo de quarta-feira, dia 23 de outubro