Resumo completo de Bom Sucesso: capítulo de quarta-feira, dia 23 de outubro

PUBLICIDADE

Na quarta-feira, dia 23, na novela Bom Sucesso, durante a comemoração do Réveillon, Marcos abraçou Paloma e os dois acabaram caindo na piscina. Os demais convidados acabarão decidindo fazer o mesmo e um a um eles irão se lançar na piscina também, se divertindo muito.

Quem dará boas risadas com tudo isso é Alberto, ele ficará observando os convidados mergulhando na piscina, assim como Marcos e Paloma, achando tudo muito divertido.

Só que a festa não acabará bem para todos, pois Gisele resolveu ir para um local reservado e ficou aos beijos com o amante. Yuri saiu procurando por ela e acabou flagrando a secretária com Diogo, ficando decepcionado com a moça.

Toshi começa a analisar a possibilidade de continuar no Brasil. Ramon fica esperando por Paloma e também os filhos, só que eles estarão se divertindo muito na mansão de Alberto. A garotada estará curtindo muito a festa e aproveitarão ao máximo cada minuto.

Pablo acredita que é hora de tomar uma decisão, então resolve investir no romance com William e enfrentar todos os obstáculos, pois sabe que poderão ser muitos. Alberto chama Tonho e diz que ele poderá retornar à mansão e assumir o trabalho de antes.

Nana explica a Jorginho que já decidiu e seu filho é de Diogo. William deixa Gisele em choque ao dizer que irá procurar por Nana e revelar a ela quem Diogo é na verdade. A mocinha ficará desesperada, pois sabe que se William fizer isso, ela certamente será demitida na mesma hora.

Vendo que William está mesmo disposto a fazer isso, ela verá que terá muito trabalho para convencê-lo do contrário.