in

Resumo completo de Bom Sucesso: capítulo de terça-feira, dia 22 de outubro

GShow/Montagem-Russel

Na terça-feira, dia 22, na novela Bom Sucesso,  a festa de Réveillon na mansão estará animada, todos se divertindo, até que Diogo fica surpreso ao ver Gisele chegando com Yuri, os dois começarão a cumprimentar a todos como se nada demais estivesse acontecendo. De fato, a cena será comum a todos, exceto para o vilão que não se conformará em ver a amante com outro.

Na festa de Ano Novo da Unidos do Bom Sucesso, todos estará animados e Francisca estará curtindo também, até que ela acabará se deparando com Ramon, que a esta altura já terá discutindo feito com Paloma e colocou um ponto final no relacionamento.

Publicidade

Ele estará ali dançando com Francisca, enquanto a costureira terá ido para a mansão de Alberto ver a chegada do Ano Novo com toda a família do empresário.

Mário ficará no maior clima com Silvana e os dois irão se aproximando até que finalmente se beija. Paloma é hostilizada por Eugênia e fica o maior climão, todo mundo irá reparar no ocorrido.

Publicidade

Esther flagra Ramon e Francisca dançando, depois ela fará questão de chamar o sujeito e repreendê-lo por isso. Nana ficará emocionada ao ver o quanto seu pai está feliz com a festa e saberá que Paloma é a grande responsável por isso. Ela fará questão de chamar a mocinha para agradecê-la.

Gabriela irá rejeitar Vicente. Patrick e Michelle também irão rejeitá-lo. Assim que o Ano Novo começa, Marcos irá se aproximar e aos poucos começará a abraçar Paloma. Quando menos se espera, a mocinha e o filho de Alberto acabarão caindo na piscina e molhados, receberão o ano que se inicia.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Vocalista do Raça Negra é diagnosticado com sério problema de saúde, aos 62 anos