Vocalista do Raça Negra é diagnosticado com sério problema de saúde, aos 62 anos

PUBLICIDADE

A banda brasileira Raça Negra tem feito sucesso no país inteiro desde que foi formada, em 1983. Com a agenda lotada, o grupo precisou dar uma pausa recentemente nos shows devido a um sério problema de saúde que o vocalista, Luiz Carlos, apresentou.

Na tarde desta sexta-feira (11/10), o administrador do perfil oficial da banda no Instagram, que conta com mais de 700 mil seguidores, fez um comunicado expondo a atual situação de Luiz Carlos, que precisou se afastar um pouco do trabalho por alguns dias.

Na postagem, o perfil declarou: “De acordo com as recomendações médicas, o cantor ficará em repouso por um período de quatro dias. A Banda Raça Negra agradece a compreensão dos fãs e contratantes e, em breve, retomará a agenda de shows”.


De acordo com informações publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Luiz Carlos sofreu uma crise hipertensiva e estava apresentando sintomas como febre elevada, tontura, pressão alta e inflamação na garganta, que o impediram de continuar suas atividades no momento..

Luiz tem atualmente 62 anos de idade é um dos integrantes mais antigos do Raça Negra e sua voz marcante conquistou fãs no Brasil inteiro. Ele e sua banda tinham algumas apresentações marcadas para os próximos dias, mas devido ao seu problema, os shows precisaram ser cancelados para que o cantor possa se recuperar.

Através da publicação na rede social, muitos fãs de Luiz deixaram seus desejos de melhoras: “Muita saúde pra o nosso querido Luiz!“, disse uma internauta. “Vamos orar pela recuperação dele!”, acrescentou outra.