Resumo Bom Sucesso: tudo que acontece no capítulo de segunda, dia 21 de outubro

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, dia 21, na novela Bom Sucesso, Nana irá tirar satisfação com Paloma e causará o maior climão, pois ela pensará que a mocinha comentou com Diogo a respeito da gravidez. Gisele deixa Diogo preocupado durante uma conversa ao insinuar que ele é estéril, depois o sujeito não conseguirá mais tirar isso da cabeça.

Alberto decide convidar não só Paloma, mas toda a família da costureira para que passem o Réveillon em sua mansão e assim aproveitem mais a virada de ano, deixando a mocinha sem saber se aceita ou não o convite.

A costureira conversará com Ramon e contará a ele sobre o convite que recebeu do empresário. Para Paloma, não há problema algum em curtir a virada de ano na casa do empresário, pois seria inclusive uma ótima diversão para a garotada, já que eles teriam um programa completamente diferente dos anos anteriores.

Ramon ficará nervoso e os dois acabarão discutindo porque ele não aceitará ficar na casa de Alberto durante o ano novo. O clima ficará tenso entre os dois e eles acabarão terminando o relacionamento e indo cada um para o seu lado.

Mário surpreende Marcos ao dizer que talvez seja o pai do filho de Nana, mas ficará aquele clima de incerteza no ar, deixando até o público intrigado. Nana diz a Eugênia que ela também está convidada a passar o Ano Novo na mansão com todos.

Nana avisa a Mário que está decidida a continuar casada com Diogo. Marcos descobre que Paloma brigou com Ramon e que eles não estão mais juntos. O rapaz verá aí uma boa chance de ficar com a mocinha.