Josiane finalmente ficará famosa na web, mas como blogueira assassina, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane bem que tentou ser uma blogueira famosa, mas por mais que Kim tenha tentado, a filha de Maria da Paz nunca conquistou os internautas, só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a megera finalmente será falada na internet, porém, não da forma como gostaria.

É que Téo revelará que ela é a verdadeira assassina de Jardel, além de ter tentado matá-lo. A vilã acabará sendo presa e Camilo logo avisará à imprensa sobre a novidade e os fotógrafos conseguirão registrar o momento em que a megera será algemada e levada para a delegacia.

Em pouco tempo as fotos estarão bombando nas redes sociais e Josiane até se transformará em memes na internet. Evelina bem que tentará armar um esquema para tirar a neta de São Paulo, mas minutos antes da fuga, Yohana conseguirá prendê-la.

Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro“, dirá a policial. Camilo fará questão de ligar para um amigo fotógrafo e deixá-lo a par da situação. O sujeito irá para a delegacia e conseguirá imagens exclusivas da prisão.

Depois o fotógrafo irá até o hospital entrevistar Téo, mas ele dirá que já está sofrendo demais com tudo que está acontecendo, por isso não falará nada.

Os internautas ficarão chocados quando souberem que Josiane, que tanto quis ser influenciadora digital, foi algemada e presa. Kim se divertirá com a notícia e dirá a Márcio que Jô finalmente está bombando nas redes sociais e os dois ficarão rindo muito da vilã.