Cena de Monica Iozzi tem erro grave e tudo acaba em demissão na Globo, diz site

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, escrita pelo autor Walcyr Carrasco, tem diversos patrocinadores. Atualmente, a trama tem sido um grande sucesso em audiência e tem conquistado os acompanhadores de novelas.

Um dos patrocinadores da novela é o aplicativo de pedir comidas, IFood. Recentemente, uma cena interpretada por Caio Castro, mostra o lutador Rock pedindo comida pelo aplicativo de comidas.

Acontece que, logo após, um grave erro foi cometido em uma cena interpretada pela atriz Monica Iozzi. A personagem Kim pede pizza pelo telefone. O desfavorecimento da marca IFood teria irritado os responsáveis pelo aplicativo.

IFood reclama

Após a suposta reclamação sobre a cena exibida, a cúpula da Rede Globo de Televisão teria optado por demissões no setor de Marketing da novela. As informações foram passadas pelo site Na Telinha.

Globo nega

A Globo exibiu um comunicado e negou que tenha havido demissões no setor de Marketing e que, muito menos, a marca IFood teria se incomodado com tal situação. Reforçando que a relação entre patrocinador e emissora continua estável.

Contudo, o site Na Telinha, da UOL, mantém as informações publicadas e diz que tentou contato com a Globo e com o IFood, estes sem respostas.

IFood leva na brincadeira?

Fato é que a empresa IFood notou o erro, pois publicou em suas redes sociais, em tom de brincadeira, sobre o assunto:

A empresa brinca dizendo que, o fato de ligar para pedir pizza é algo retrógrado, citando o ano de 2006. No começo da postagem, um trocadilho com o nome do autor da novela foi postado: “Pô, Walcyr! Ontem você foi Carrasco“.