Resumo A Dona do Pedaço: confira tudo sobre o capítulo de sábado, dia 26 de outubro

PUBLICIDADE

No sábado, dia 26, na novela A Dona do Pedaço, após assaltar Téo, Rael leva o equipamento do fotógrafo e depois quando souber da notícia, Josiane fingirá que está chocada com o ocorrido. Joana decide chamar Rock para sair e o boxeador fica empolgado com o convite, vendo que tem alguma chance com a mocinha.

Gladys aceita dar aulas de etiqueta para Cornélia e Dorotéia aproveitará para ver se aprende alguma coisa também. Rael resolve ir embora para Rio Vermelho e conta ao tio sua decisão. Amadeu irá alertá-lo sobre o processo que corre na Justiça.

Zé Hélio explicará a Téo que os arquivos do celular de Fabiana estão sendo transferidos ainda. William faz uma falsa identidade para Josiane. Ela usará essa identidade quando for ao motel se encontrar com o namorado, pois seu plano é matá-lo.

Vivi perde a paciência e ameaça Camilo, mas o policial ficará furioso com a influenciadora digital. A blogueira se encontrará novamente com Chiclete e eles trocarão juras de amor. Rael visita Lyris, mas amarra a ex de Agno e rouba as joias dela.

Vivi experimenta outro bolo de Maria da Paz, mas é rígida na avaliação e após fazer algumas críticas dá nota baixa para a boleira. Abel também recebe nota baixa de Vivi e acaba sendo desclassificado, mas ele não aceitará o resultado e aprontará a maior confusão no reality.

Amadeu volta a beijar Maria da Paz, dizendo que ainda a ama. Fabiana fica revoltada com o fato de Abel ter sido desclassificado do concurso de bolos e o demite. Téo encontra a foto que Fabiana guardava em seu celular e descobre que Josiane matou Abel.