Resumo A Dona do Pedaço: confira tudo sobre o capítulo de sexta, dia 25/10

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, dia 25, na novela A Dona do Pedaço, um dos participantes do reality de culinária denuncia que houve sabotagem contra Maria da Paz e por isso ela estava sendo prejudicada na disputa. Leandro vê Rael na festa de Rock, o sujeito está trabalhando como copeiro no evento e o namorado de Agno acha estranho.

Zé Hélio finalmente consegue instalar o aplicativo espião no celular de Fabiana e contará com a ajuda de Beatriz, pois a madame despistará a ex-noviça. O clima esquenta e Fabiana não só ofende Britney, como também chega a humilhar Rael.

Rock avisa que vai se separar de Fabiana e a megera fica espantada com a atitude do boxeador, pois pensava que o rapaz estava mesmo interessado em ficar com ela. Rael coloca Fabiana contra a parede apontando sua arma para ela e pega o celular da megera, indo embora em seguida.

William começa a vasculhar o celular da ex-noviça e enquanto isso Téo acessa o aplicativo espião e começa a verificar os arquivos que estão no aparelho. Abdias volta a beber e em seguida vai atrás de Sílvia. Josiane decide confrontar Fabiana.

Kim conversa com Vivi e procura alertá-la sobre Berta. A influenciadora digital diz a Kim que não consegue explicar, mas sempre que vê Maria da Paz sente algo estranho. Cornélia pergunta a Gladys se ela quer lhe dar umas aulas de etiqueta.

Rock vai atrás de Joana e se declara para a mocinha, após cumprir a missão e dispensar Fabiana. Rael vai ao estúdio conforme instruções de Josiane e assalta Téo. O fotógrafo ficará tremendo com a surpresa e entregará tudo que ele quiser.