Resumo A Dona do Pedaço: confira tudo que acontece na quinta, dia 24 de outubro

PUBLICIDADE

Na quinta-feira, dia 24, na novela A Dona do Pedaço, após ser intimada para ir à delegacia depor, Maria da Paz entra em contato com Amadeu e pede ao ex que mais uma vez a ajude. Zé Hélio conversa com Téo e avisa ao fotógrafo que é melhor ele tomar mais cuidado com Josiane.

Leandro vê Agno com Rock e volta a sentir ciúmes do namorado, pois sabe que ele ainda é apaixonado pelo boxeador. Beatriz resolve a confusão com Zé Hélio e decide pedir o rapaz em namoro.

Téo e Kim conversam com Vivi e pedem à blogueira para não prejudicar Maria da Paz no reality de bolos, pois ela precisa muito do prêmio e tem capacidade de ficar com o primeiro lugar.

Vivi abre o jogo com Berta e revela todos os planos em relação a Chiclete. Agno conversa com Leandro, diz para ele não ficar pensando bobagens e assume que o ama muito. O arquivamento contra Maria da Paz é arquivado e ela comemora muito, Amadeu também ficará feliz ao ver que a boleira está livre deste problema.

Sílvia diz a Merlin que se ele quiser poderá dar aulas particulares de inglês para o jovem, assim ele aprenderá rapidamente. Zé Hélio surpreende Beatriz ao dizer que sua vontade é de se casar com ela.

Rock flagra Kim com seu rival e furioso decide encerrar o contrato que tinha com a loira. Ele e Paixão começarão a luta. William fica assustado quando se depara com Rael armado. Zé Hélio consegue ter acesso ao celular de Fabiana durante a festa realizada para Rock e se prepara para instalar um aplicativo espião no aparelho.

Maria da Paz capricha no bolo, mas quando Vivi experimenta, começa a colocar defeitos e deixa a boleira revoltada.