Resumo A Dona do Pedaço: confira tudo que acontece na terça, dia 22 de outubro

PUBLICIDADE

Na terça-feira, dia 22, na novela A Dona do Pedaço, no concurso para ver quem faz o bolo mais delicioso, Vivi Guedes será uma jurada exigente e dará notas baixas para todos, inclusive para Maria da Paz. Márcio decide terminar tudo com Kim após flagrá-la com o lutador. Paixão não perde tempo e pede a loira e casamento.

Amadeu conversa com Sílvia a respeito do alcoolismo do namorado dela, pois Abdias não tem controle alguém e sempre exagera. Josiane vai atrás da avó e pede para Evelina ajudá-la. A megera acabará arrumando uma forma de prejudicar o ex-amante.

Maria da Paz abre o coração cm Marlene e diz que não aguenta a perseguição de Vivi no concurso de bolos, pois por mais que ela capriche na receita a blogueira sempre dá nota baixa.

Josiane começa a se envolver com o vizinho e beija William. Logo o rapaz começa a divulgar notícias falsas sobre Régis na internet e as pessoas ficam chocadas. Cássia prefere não ter a companhia de Leandro e causa o maior climão.

Téo começa a desconfiar de que há alguma coisa entre a namorada e o vizinho dela, mas não diz nada por enquanto. Abel conversa com Fabiana e surpreende a patroa ao dizer que quer um aumento. Gladys e Lyris decidem ficar do lado de Régis, mas todos se mostram horrorizados com as coisas sobre ele que foram publicadas na internet.

Sílvia decide terminar o namoro com Abdias, pois o rapaz não consegue parar de beber. Fabiana vai atrás de concorrente de Maria da Paz e arma um plano para prejudicar a boleira. Rock decide dispensar Abdias e conversa com Agno para ver se ele o ajuda.

Joana diz a Maria da Paz que achou super estranho o fato da avó dizer o nome dela mais uma vez. Rock diz a Téo que fará de tudo para descobrir como é que Fabiana consegue chantagear Josiane.