Resumo A Dona do Pedaço: confira tudo que acontece na segunda (21/10)

PUBLICIDADE

Na segunda-feira, dia 21, na novela A Dona do Pedaço, Evelina acha que é melhor a neta sair do Brasil acompanhada de Téo. Adriano volta a insistir em vender os suplementos alimentares para a mãe de Vivi, Lygia também tentará convencê-la.

Otávio decide surpreender a amante e dá de presente a ela o flat em que Sabrina está morando, a garota ficará super feliz com o presente. O que o empresário nem imagina é que Sabrina está combinando com Sávio para juntos darem um golpe no ricaço.

Agno conversa com Otávio e tenta aconselhá-lo, mas o sócio está cego de amor pela jovem. Beatriz conversa com Vivi e se mostra triste em relação à forma como Zé Hélio tem se comportado.

A influenciadora Digital se encontra com Chiclete e revela a ele qual é o plano que o pai está preparando para eles fugirem, só que o justiceiro não concordará porque ela teria que abrir mão da carreira na internet.

Régis diz a Antero que Josiane deve ser a verdadeira assassina de Jardel e Lucas, mas o advogado alega que será preciso encontrar uma forma de provar isso. Rock chama a atenção de Abdias por ele não estar inteiro durante o treinamento.

Eusébio conversa com Dorotéia e não concorda em contar a Maria da Paz toda a verdade sobre Matilde. Linda começa a desconfiar de Berta. Evelina não conta a verdade para Camilo e Yohana, depois Matilde a questionará.

Abdias não consegue se controlar e volta a exagerar na bebida. Márcio flagra a namorada com o lutador e fica arrasado ao ver que está sendo traído. Durante a disputa no Best Cake, Maria da Paz acaba sendo prejudicada por um dos concorrentes.