Vídeo: em Bom Sucesso, Alberto flagra Paloma e Marcos aos beijos na biblioteca

PUBLICIDADE

Alberto decidirá promover um desfile diferenciado, onde as modelos usarão looks inspirados nas grandes heroínas da literatura. Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Nana e Paloma ficarão responsáveis pela produção das roupas, e enquanto uma desenha as peças, a outra cuidará de confeccioná-las.

Sofia logo vai sugerir que eles leiam os livros mais uma vez para que assim possam ter inspirações em suas criações. Nana aceitará participar da produção, mas dizendo que tudo isso é um capricho do pai.

Paloma e Nana estarão na biblioteca trabalhando quando Marcos chega e fica olhando para as duas. O ex-playboy irá admirar como elas estão se dando bem, enquanto trocam ideias sobre as peças.

Leila aparecerá e levará Alberto para os exames de rotina, pouco depois Jorginho ligará para Sofia através de uma vídeochamada e fará questão de que Nana participe da conversa. Todos sairão da biblioteca, deixando Marcos e Paloma sozinhos.

O filho de Alberto não perderá tempo e já vai dizendo que queria muito ficar sozinho com a costureira. Ela pedirá para o rapaz se comportar porque a qualquer momento alguém chegará na biblioteca.

Só que o clima esquentará entre eles e Marcos beijará a mocinha, que acabará se entregando ao rapaz. De repente, Nana entra e flagra os dois juntos. Alberto entrará logo em seguida e ao sentir que há um clima entre eles, perguntará o que está acontecendo.

Nana fará questão de deixar para que Paloma ou Marcos contem ao empresário o que é que eles estavam fazendo. Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 5 de novembro.