Vídeo: Maria da Paz vai para o hospital e verdade sobre troca de bebês poderá vir à tona

PUBLICIDADE

Há algumas semanas, começou a circular pela internet que a verdadeira filha de Maria da Paz seria descoberta, na novela A Dona do Pedaço, quando Josiane sofresse um grave acidente e acabasse sendo levada para o hospital.

A boleira e Amadeu iriam correndo para lá, mas quando chegassem já iriam logo sendo avisados que a garota está entre a vida e a morte, e precisaria de uma transfusão de sangue.

Os dois, prontamente, se colocariam à disposição dizendo que são pais da paciente e fariam tudo por ela. Após os exames, o médico diria aos dois que eles não são os pais da jovem que está hospitalizada, e que seria preciso tomar providências urgentes para salvá-la.

Nada disso aconteceu, mas segundo o vídeo abaixo, Walcyr Carrasco encontrou uma outra forma de revelar que houve uma troca de bebês, e que Jô não é filha da protagonista. Isto deverá acontecer, segundo o vídeo, logo após a megera ser presa e Amadeu ir contar a Maria da Paz que a filha deles está na cadeia.

Já ficou confirmado que Maria da Paz passará mal e precisará ser levada para o hospital. Segundo o vídeo abaixo, a boleira ficaria muito ruim e é aí que seria revelada a troca dos bebês, pois Cornélia e Eusébio teriam que revelar que Joana é quem precisaria doar sangue para a protagonista e não Josiane.

Todos perguntariam o motivo e eles teriam que dizer o que Matilde já teria dito e ninguém deu importância.

Esta versão não foi confirmada oficialmente, lembrando que A Dona do Pedaço tem previsão de ter o último capítulo exibido no dia 22 de novembro e por enquanto o autor não disse se realmente houve uma troca de bebês, ou se nada disso aconteceu.