Eduardo Costa diz que ‘estacionou na vaga’ em Fontenelle e atriz dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

A cantor Eduardo Costa esteve na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, no programa The Noite, exibido pelo SBT. Na atração comandada pelo humorista Danilo Gentili, o cantor sertanejo confirmou que “pegou” Antonia Fontenelle e que teria “estacionado na vaga” da viúva do diretor Marcos Paulo, vítima de câncer em 2006. 

A atriz, no entanto, não gostou nadinha a respeito das revelações de Costa. Como mostra uma matéria do site Metropolitana FM publicada nesta sexta-feira, 11 de outubro, Antonia usou sua página na rede social para criticar o ex-affair e também o apresentador do SBT. Se dizendo amiga dos dois, ela elogiou o aspecto artístico da dupla, mas criticou os rapazes em relação a como agem como seres humanos. 

Danilo chegou a dar a entender que também teria ficado com a atriz, que fez questão de negar qualquer relacionamento com o contratado do SBT. 

“Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, É deselegante e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: Essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal trata-se de um F-22 Raptor”, disse a atriz por meio de sua rede social. 

A atriz ainda dá a entender que os dois eram crianças e que, caso quisessem, ela poderia adotá-los. Nas redes sociais, os fãs foram à loucura. Muitos disseram que tinham avisado Antonia Sobre Eduardo e que ela estaria passando por isso porque quer. Houve também quem defendesse Costa e Gentilli, argumentando que as falas polêmicas aconteceram em um programa de humor.