Em Bom Sucesso, Paloma detona Marcos e ainda debocha do amor do sujeito, que fica arrasado

PUBLICIDADE

Marcos não aguentará mais segurar todo amor em seu peito e dirá a Paloma que deseja ficar com ela e que é para valer. Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, a mocinha será surpreendida pela declaração do rapaz, porém, não corresponderá ao sentimento dele.

A costureira não acreditará que o filho de Alberto esteja realmente apaixonado por ela, por isso não levará o sujeito a sério. Ele bem que fará de tudo para conquistá-la, mas será deixado de lado e ficará arrasado.

Eles passarão uma noite em Búzios e a mocinha até assumirá que sente algo especial por ele, mas não sabe direito o que é. Enquanto isso, Marcos declara todo seu amor e se mostra disposto a viver um relacionamento sério.

“Você já sabe o que eu sinto por você. Agora é a minha vez. O que você sente por mim?”, questionará o ex-playboy. Ela responderá apenas que gosta dele e Marcos tentará beijá-la, mas será impedido.

Paloma dirá que não pode deixar que ele entre em sua vida pelo fato dela não ser livre como ele. A costureira explicará também que seus filhos jamais o aceitariam em sua casa, além do fato de que ela jamais desrespeitaria Alberto. Em seguida, dirá que foi ótimo ir a Búzios com ele, mas o final de semana acaba e a vida difícil continua.

Arrasado, Marcos dirá que fica triste por não ser levado a sério por ela, e que só serviu para uma noite, algo que machuca muito. A mocinha dirá que todos que ‘caíram na lábia de Don Juan’ acabaram se dando mal, mas o filho do empresário se defenderá alegando que não é nenhum Don Juan.

Sincera, Paloma diz que não consegue confiar nele e vai embora, deixando o rapaz arrasado. Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 4 de novembro, se não houver alterações.