in

Luto em família: pai, filho, nora e neta morrem em acidente de carro

Divulgação: Portal da Época
Publicidade

Acidentes de trânsito são noticiados todos os dias em vários portais de comunicações. A maioria desses acidentes são provocados por imprudência, falha mecânica entre outros fatores.

Publicidade

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou quatro pessoas mortas. A fatalidade foi registrada no quilômetro 44 da GO-222, na cidade de Inhumas, região metropolitana de Goiânia. As vítimas, que não tiveram seus nomes revelados, são pai, filho, nora e neta. As vítimas eram da mesma família e moravam na cidade de Inhumas.

Publicidade

As primeiras investigações feitas pela polícia, no local do acidente, apontaram que o carro de passeio estava indo para Brasília quando sofreu o acidente.
A polícia relatou que o condutor do carro onde a família estava perdeu o controle do veículo e bateu na lateral do caminhão carregado de arreia.

Com o forte impacto, todos os passageiros do Toyota Etios morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. O motorista do caminhão não se feriu.
Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, levados para o IML da localidade. O acidente está sendo investigado pela Polícia Civil da região.

Publicidade

A cada uma hora, cinco pessoas perdem a vida em acidente de trânsito

De acordo com dados levantados pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), acidentes de trânsito causam a morte de cinco pessoas a cada 1 hora. O CFM relata que entre 2008 e 2016, mais de 368 mil pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito. Porém, esses números podem aumentar, já que o Ministério da Saúde demora cerca de dois anos para atualizar os dados de mortes no trânsito.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.

Luto: Gracyanne sofre perda e desabafo comove fãs: ‘Mais um anjo se foi’

Nathalia Dill é retirada de voo, fica furiosa e protesta: Esperando solução que não chega