Luto: Gracyanne sofre perda e desabafo comove fãs: ‘Mais um anjo se foi’

PUBLICIDADE

Esposa do cantor Belo, Gracyane Barbosa é um grande sucesso nas redes sociais. A musa fitness tem um grande número de seguidores em suas redes sociais, sendo inspiração para muitas pessoas que desejam ter um corpo definido. A transformação da morena ao longo dos anos é algo realmente impressionante. 

Constantemente, Gracyanne é notícia nas redes sociais e divide opiniões por causa do corpo. Algumas pessoas a criticam, afirmando que a morena exagera na academia. No entanto, muitos acham lindo e se inspiram na mudança da esposa do cantor. O fato é que ela exibe orgulhosa os músculos definidos em seu perfil nas redes sociais.

Quem acompanha a musa fitness sabe o quanto ela é carinhosa com os seus bichinhos de estimação. Ela sempre compartilha fotos ao lado dos pets na rede. A maioria das pessoas tratam os animais de estimação como um membro da família e, por isso, a perda é sempre muito dolorosa.

Gracyannne Barbosa anunciou nesta sexta-feira, 11 de outubro, a triste perda de um dos seus cachorros. Através do seu perfil no Instagram, a morena comunicou aos fãs a morte do seu cãozinho Bruce. Ela compartilhou fotografias e um vídeo ao lado do seu fiel amigo e prestou a última homenagem ao pet.

“Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinho, neném, pedia colo, carinho, cafuné… Nos apaixonamos por você à primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria”, disse a morena.

A musa ainda desabafou dizendo que vai sentir muita saudade, e agradeceu pelas alegrias e pelo amor que teve. Os fãs se compadeceram com a dor da famosa e deixaram várias mensagens positivas e de conforto, lamentando a perda da morena.