in

Luto: Gracyanne sofre perda e desabafo comove fãs: ‘Mais um anjo se foi’

Divulgação/Caras
Publicidade

Esposa do cantor Belo, Gracyane Barbosa é um grande sucesso nas redes sociais. A musa fitness tem um grande número de seguidores em suas redes sociais, sendo inspiração para muitas pessoas que desejam ter um corpo definido. A transformação da morena ao longo dos anos é algo realmente impressionante. 

Constantemente, Gracyanne é notícia nas redes sociais e divide opiniões por causa do corpo. Algumas pessoas a criticam, afirmando que a morena exagera na academia. No entanto, muitos acham lindo e se inspiram na mudança da esposa do cantor. O fato é que ela exibe orgulhosa os músculos definidos em seu perfil nas redes sociais.

Quem acompanha a musa fitness sabe o quanto ela é carinhosa com os seus bichinhos de estimação. Ela sempre compartilha fotos ao lado dos pets na rede. A maioria das pessoas tratam os animais de estimação como um membro da família e, por isso, a perda é sempre muito dolorosa.

Publicidade

Gracyannne Barbosa anunciou nesta sexta-feira, 11 de outubro, a triste perda de um dos seus cachorros. Através do seu perfil no Instagram, a morena comunicou aos fãs a morte do seu cãozinho Bruce. Ela compartilhou fotografias e um vídeo ao lado do seu fiel amigo e prestou a última homenagem ao pet.

Publicidade
Publicidade

“Mais um anjo se foi e levou junto um pedaço de mim. Bruce, meu filho danado, briguento, mas ao mesmo tempo tão carinho, neném, pedia colo, carinho, cafuné… Nos apaixonamos por você à primeira vista. Te adotar e conviver com você esses anos foi uma alegria”, disse a morena.

A musa ainda desabafou dizendo que vai sentir muita saudade, e agradeceu pelas alegrias e pelo amor que teve. Os fãs se compadeceram com a dor da famosa e deixaram várias mensagens positivas e de conforto, lamentando a perda da morena.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.