Miguel Falabella é internado às pressas com grave infecção; saiba o estado de saúde dele

PUBLICIDADE

Miguel Falabella precisou ser levado para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde acabou sendo internado, pois a equipe médica logo constatou que o caso era grave. O motivo da internação foi uma celulite infecciosa que acabou afetando o joelho e também a perna.

Felizmente, ele já foi medicado e, aos poucos, está melhorando. A notícia, no entanto, pegou a todos de surpresa. Familiares e amigos ficaram preocupados, assim como os fãs que deixaram mensagens nas redes sociais desejando melhoras.

Nesta última quinta-feira, dia 10, Falabella completou 63 anos, e acabou tendo que comemorar seu aniversário no hospital. Atualmente, ele está em São Paulo, com a peça ‘A Mentira’, e se continuar melhorando, é possível que na próxima semana seja liberado para voltar ao trabalho, porém, para os médicos ainda é cedo para uma previsão.

“Infelizmente, passei meu aniversário no hospital por causa de uma bactéria que resolveu entrar no meu sistema e transformou minha perna num membro alienígena. Graças a uma equipe médica muito especial ela foi atacada no momento exato e eu já estou me recuperando”, disse Miguel Falabella para alívio de todos.

Apesar de passar o aniversário internado, o ator disse que evitou publicações no dia de ontem, porque era para ser um dia feliz e que graças ao carinho que recebeu, realmente foi, por isso ele fez questão de agradecer a todos.

Vários famosos deixaram mensagens melhoras a ele, como o humorista Paulo Gustavo, a atriz Juliana Paes, a apresentadora Angélica e tantos outros que estão na torcida para que Falabella logo se recupere.