Jovem escalpelada ao andar de Kart receberá alta e aparece irreconhecível: ‘Está linda’

PUBLICIDADE

Débora Dantas ficou conhecida em todo o Brasil, após comover a todos por sofrer um acidente de kart. Ela brincava em Recife, Pernambuco, quando os seus longos cabelos acabaram agarrando no motor do kart. O motor teve tanta força que, além de arrancar o coro cabeludo da jovem, tirou pedaços do rosto e da cabeça da jovem, necessitando de amplo cuidado médico.

No entanto, a jovem tem muito o que comemorar, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7 nesse final de semana. Isso porque até domingo, Débora Dantas deve receber alta hospitalar. Apesar de ser nordestina, a menina está se tratando em um hospital de Ribeirão Preto, em São Paulo. 

A informação foi dada com felicidade por médicos que fizeram o tratamento de Débora Dantas, que avisaram, no entanto, que a jovem deve permanecer em Ribeirão Preto e não voltará para casa agora. Isso porque esse é o fim da internação, mas não dos cuidados mais paliativos, como curativos a serem feitos na cabeça da jovem, que está irreconhecível após meses de tratamento.

Veja abaixo uma foto da jovem que a mostra irreconhecível, já após vários procedimentos que recuperaram a estética do seu rosto e da cabeça:

Débora Dantas tentou manter a rotina de uma jovem da sua idade no hospital. “Estou estudando bastante”, diz. “Preciso que as pessoas vejam que estou bem. O tratamento está acontecendo de uma forma maravilhosa, tenho recebido diversas mensagens de carinho pela internet. Pessoas chegam no hospital para entregar cartinhas.”, explicou a jovem, que serviu de alerta para que haja mais cuidado em brincadeiras de Kart. O correto, para pessoas que tem cabelos longos, é usar uma proteção.