Filho de Wagner Montes, Diego Montez revela como entrou na Rede Globo e surpreende

PUBLICIDADE

O ator Diego Montez está fazendo grande sucesso em todo o Brasil. Ele está dando vida ao personagem William, que vai infernizar a vida de Diogo (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim exibido no horário das sete da Globo. Diego deu uma entrevista para o programa Papo de Novela, que também faz parte do Gshow.

Na conversa divulgada nessa semana, o filho do apresentador Wagner Montes contou que fez inúmeros testes na Globo e que seu sonho inicial era participar da novela Malhação. O ator já tinha passagens pela Record e SBT, onde fez parte da novela Cúmplices de Um Resgate. Foram necessários cerca de dez testes na Globo, até aparecer a confirmação do papel.

Montez contou que após fazer o teste para William teve certeza que o papel tinha sido feito para ele. De fato, o funcionário da editora de Alberto (Antonio Fagundes) conquistou o público. Tanto é que, inicialmente, estava previsto que ele morresse depois do segundo mês de trama, mas agora William tem ganho espaço e, ao que tudo indica, deve ficar até ao final de Bom Sucesso.

“Eu fiz muitos testes, uns 10! Para Malhação eu fiz todos, inclusive quero fazer a temporada que vem. Foi o grande trauma da minha vida! Todo ano eu fazia e ficava no ‘quase‘”, disse o ator.

Diego disse que o pai sempre o incentivou na carreira, mas que queria que ele fosse muito autônomo. Dessa forma, o ator não desistiu dos seus sonhos, ainda que acredita que fazer teste é algo “horroroso’. “Curiosamente, o teste que eu achei mais interessante foi o de Bom Sucesso. A gente fez várias vezes esse teste”, explicou o ator.