A Dona do Pedaço: Evelina se mostra pior vilã e prejudica a própria filha: ‘Pior que o demônio’

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) se mostrará pior que o demônio. A matriarca da família de Maria da Paz (Juliana Paes) mostrará como o sangue dos parentes da boleira é ruim. Para salvar Josiane (Ágatha Moreira) da cadeia, a idosa será capaz de tudo, até acabar com a raça da própria filha, Maria da Paz (Juliana Paes).

Primeiro, Evelina tenta acabar com a amizade de Maria e Marlene. Ela toma o companheiro da professora, que sempre acolheu Maria da Paz. Além disso, Evelina se mostra dissimulada, fazendo com que o advogado não se lembre de Marlene. Depois, a vilã deve contratar Chiclete para cometer um crime, que também pode prejudicar Maria da Paz afetivamente, já que a ação separaria Chiclete de Vivi Guedes, que descobrirá que é sobrinha da boleira.

Evelina ainda vai tentar fazer Leandro trair Agno (Malvino Salvador). Ela pedirá que o pistoleiro roube dinheiro do empresário, mas o eterno Mão Santa não aceita. Agno ouve a negativa e aparece na cena, dando ele mesmo o dinheiro para a vilã deixar Leandro em Paz. Ele enfatiza que alguém que ama outra pessoa não faz isso e que a mãe de Maria da Paz é um verdadeiro demônio. Agno e Leandro ficam cada vez mais apaixonados.

Veja abaixo o vídeo com o suposto roteiro de A Dona do Pedaço, que deve mostrar Evelina como a pior vilã da história:

Vale lembrar que os detalhes do folhetim ainda não foram confirmados pela Globo, que costuma guardar segredo com a trama. A novela tem previsão para acabar já no final do mês que vem, quando deve entrar no local Amor de Mãe, protagonizada por Regina Casé.