Vídeo: Matilde revela segredo bombástico e surpreende Maria da Paz em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Matilde é a personagem mais incógnita da novela A Dona do Pedaço, a idosa tem problemas de memória, mas todos já perceberam que ela guarda toda verdade sobre o passado de Maria da Paz. O público que há um bom tempo desconfia que Josiane não é a verdadeira filha da boleira está sempre atento ao que diz a avó de Joana para tentar desvendar este mistério.

O problema é que a idosa não consegue formular bem as frases, diz coisas sem muito sentido e com isso acaba não dando valor ao que diz. Mas uma declaração de Matilde chamará a atenção de Maria da Paz e deixará a boleira com a pulga atrás da orelha.

“Ela não é tua filha”, dirá a avó de Joana ao ver a protagonista da novela de Walcyr Carrasco. Maria da Paz ficará paralisada diante da revelação bombástica querendo entender o que a idosa quer dizer com isso.

Joana também não saberá o que a avó quis dizer e dirá à boleira que ela deve estar confundindo as coisas. A jovem contará também que a idosa costumava lhe dizer que ela não era filha de seus pais, algo que Joana nunca deu importância por não entender bem esta história.

A mocinha contará a Maria da Paz que quando era pequena, a avó dizia que ela nasceu de uma fada e isto deixará a boleira ainda mais confusa.

No vídeo abaixo é possível entender melhor como será esta revelação bombástica que deixará o público ainda mais desconfiado sobre quem realmente seja a filha de Maria da Paz.

Mas a grande revelação só deverá acontecer nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, até lá Walcyr Carrasco continuará dando pistas do que pode ter acontecido no passado. Pode ser que Josiane seja realmente filha de Amadeu e Maria da Paz, lembrando que o último capítulo desta novela está previsto para ser exibido no dia 22 de novembro.