Maria da Paz morre após sofrer um ataque cardíaco em A Dona do Pedaço? Vídeo revela tudo

PUBLICIDADE

Téo revelará que Josiane tentou matá-lo e que é ela a autora do assassinato de Jardel e Lucas, assim a megera será presa por Camilo e Yohana nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Esta notícia começou a circular ontem e logo surgiram na web, rumores de que a Maria da Paz sofrerá um ataque cardíaco e morrer quando souber que a filha é uma assassina e está atrás das grades.

Nem tudo que está sendo dito é verdade, apenas parte desta história está de acordo com as informações oficiais. De fato, Maria da Paz ficará em choque quando for informada a respeito do que houve com Jô e chegará a desmaiar, desfalecendo nos braços de Amadeu e Rock que estará perto, dirá que a boleira pode ter sofrido um ataque cardíaco.

Maria da Paz será levada para o hospital, medicada e depois liberada, ou seja, a protagonista da novela de Walcyr Carrasco não irá morrer. Ela sofrerá muito ao saber que a filha foi presa, pois tinha muita esperança que ela se tornasse uma pessoa melhor, inclusive foi responsável pelo plano que fez Josiane perder todo dinheiro e ficar na miséria.

A boleira pensou que se isto acontecesse, a garota passaria a dar mais valor ao trabalho, às pessoas e deixaria a maldade no passado, mas não foi isto que aconteceu.

Quanto mais pobre Josiane ficou, mais sua raiva aumentou e tudo que ela pensava era em como poderia se vingar de todos que a prejudicaram, inclusive a própria mãe.

O vídeo acima traz mais detalhes sobre o momento em que Amadeu contará à ex que a filha deles foi presa após Téo revelar que ela é uma assassina.