in

Beto Barbosa olha exames médicos e confirma milagre: ‘Graças a Deus’

UOL / Reprodução
Publicidade

O cantor Beto Barbosa é um dos nomes mais conhecidos do país. Ele ficou mais famoso por levar o ritmo da lambada aos quatro cantos do território nacional. No entanto, recentemente, Beto Barbosa descobriu um câncer que se alastrou por dois cânceres de bexiga e também de próstata. Nessa quinta-feira, 10 de outubro, no entanto, ele emocionou os seus fãs, ao revelar que está curado. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

Publicidade

O cantor contou em uma emocionante entrevista para uma famosa revista, que fez recentes exames, mas que não foram encontrados vestígios dos cânceres que ele lutava. “Graças a Deus os exames não mostram mais células cancerígenas. Farei exames de três em três meses por dois anos, depois de seis em seis e um ano até completar cinco anos”, explicou o cantor.

Publicidade

Apesar de novamente os exames terem confirmado que Beto Barbosa não está com câncer, o próprio cantor explica que a cura mesmo para a medicina só é estabelecida se, após cinco anos, os exames mostrarem novamente o que foi constatado no atual exame de Beto, ou seja, nenhuma célula com câncer.

Beto Barbosa, no entanto, passou por uma luta difícil contra o câncer. Em janeiro, por exemplo, ele fez cirurgias complexas. Uma foi a retirada completa da próstata, enquanto outra foi a retirada da bexiga, que mais tarde foi reconstruída e recolocada.

Publicidade

O objetivo dos médicos foi tirar o tecido com câncer do corpo de Beto Barbosa, evitando que a doença se espalhasse ainda mais. 10 meses após o procedimento, a tática tem se mostrado eficaz.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Apresentadora famosa mostra rosto da recém-nascida pela 1ª vez e revela síndrome de Down

Caso Estela: Tio confirma que matou menina achada em saco preto e detalhes são para quem tem sangue forte