Apresentadora famosa mostra rosto da recém-nascida pela 1ª vez e revela síndrome de Down

Leia também

Cantor de banda gospel diz que não crê mais em Deus e decide abandonar o grupo

Eles tocaram juntos por muitos anos, mas agora o vocalista resoleu seguir por outros caminhos.

Estresse e decepção: futuro de William Bonner pode ser incerto na Globo

Demonstração de estresse e decepção do âncora abrem especulações a respeito de sua permanência no JN.

Covid-19: por que a doença é mais perigosa nos homens do que nas mulheres?

A diferença nas complicações por Covid-19 entre homens e mulheres vem chamando a atenção de especialistas.

Em meio a crise e demissões, Corinthians anuncia acerto com craque

Pandemia do novo coronavírus faz Corinthians demitir, mas acerto com craque é finalizado.
Shyrlene SP
Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".
Publicidade

A chegada de um bebê é sempre um momento muito especial na vida dos pais e também dos amigos e familiares. Afinal de contas, os pequenos enchem a casa de alegria e dificilmente alguém não se rende ao encanto de um bebezinho. Neste ano de 2019, várias famosas se tornaram mães pela primeira vez.

Esse é o caso da cantora Luiza Possi e Tatá Werneck, ambas estão vivendo a experiência da maternidade pela primeira vez. Já outras celebridades resolveram aumentar a família, entre elas a apresentadora Ticiane Pinheiro e Claudia Leitte. A verdade é que todas as mamães têm um desejo em comum, tanto famosas, quanto as anônimas. Todas torcem para que os filhos nasçam com saúde.

Publicidade
Publicidade

No entanto, em alguns casos isso acaba não acontecendo. Uma apresentadora e atriz americana revelou que sua filha recém-nascida é portadora da síndrome de Down e também tem um probleminha no coração. Rachel Campos Duffy e o marido que também é apresentador mostraram o rostinho da pequena Valentina Stella aos fãs.

Publicidade

A garotinha é a nona filha do casal famoso. A mamãe famosa publicou uma foto da pequena em sua rede social no último dia 8 de outubro. “Conheçam a Valentina StellaMaris Duffy. Ela é muito doce, muito perfeita! Ela nasceu na semana passada, um mês antes do previsto. Ela está bem, mas ainda está internada na UTI até aprender a comer sozinha. Eu estou em casa tentando me recuperar da minha primeira cesárea, por sinal, parabéns a todas as mães que passam por uma cesárea, eu não fazia ideia!”, disse a apresentadora em sua rede social.

Publicidade

A apresentadora ainda contou que os irmãos da pequena Valentina chegam a brigar para pode segurar a pequena. A bebezinha nasceu com dois buraquinhos no coração e nas válvulas. Rachel também revelou que a filha vai precisar ser submetida à uma cirurgia para corrigir o problema. Contudo, a cirurgia somente vai acontecer quando a pequena completar quatro meses de vida.