5 motivos para shippar Paloma e Marcos na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Paloma está enfrentando um grande dilema na novela Bom Sucesso, pois ela sabe que gosta muito de Ramon, só que também está encantada por Marcos. Eles tiveram um rápido encontro, mas foi o suficiente para ascender a chama do amor.

Com a volta de Ramon ao Brasil, a mocinha acabou retomando o romance, só que as coisas mudaram porque ela não consegue tirar Marcos da cabeça. Nas redes sociais muitos já shippam Paloma e Marcos, mas ninguém sabe ainda se eles ficarão juntos no final. Confira alguns motivos que os internautas têm para torcer por este casal.

Sem preconceitos: o rapaz é moderno, não tem preconceito e está pronto para fazer Paloma feliz, enquanto Ramon é mais antiquado e tem seus preconceitos. Com isso, muitos acham que não há dúvidas sobre quem deve ser o amor da mocinha.

Tranquilo: por várias vezes Marcos mostrou que é uma pessoa de bem com a vida e até nos momentos mais tensos ele consegue resolver tudo calmamente e ainda fazer uma piada. Ramon está sempre de cabeça quente, pronto para arrumar confusão e explode por qualquer coisa.

Positividade: ninguém nesta novela é tão positivo como o Marcos. O caçula do Alberto está sempre sorrido para as pessoas, não é de ficar reclamando e consegue contagiar as pessoas com sua alegria. Diferente de Ramon que é uma pessoa séria demais, sisudo e sempre desconfiado das pessoas.

Aventura: a vida de Marcos nunca é uma rotina porque ele está sempre buscando algo novo, uma aventura e não tem medo de se jogar. Paloma já percebeu que isto desperta algo de muito bom nela e o rapaz acaba sendo uma forma de deixá-la mais calma.

Nada de ciúmes: se tem uma coisa que estraga qualquer relacionamento é o ciúme e quanto a isso Paloma não tem do que reclamar em relação ao filho mais novo de Alberto. Ele está interessado pela mocinha, mas não a sufoca com esse amor.