Vídeo: suposto irmão de Simone e Simaria trabalha de carroceiro e cantoras são detonadas

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (11), Fabíola Reipert fez uma revelação bombástica no Balanço Geral que acabou dividindo os fãs de Simone e Simaria, pois a fofoqueira da Record contou que um irmão da dupla sobrevive trabalhando de carroceiro.

Reipert chegou a exibir um vídeo onde aparecia o suposto irmão das cantoras e a notícia logo ganhou grande repercussão na web. O homem se chama Magno e seria irmão de Simone e Simaria por parte de pai, inclusive ele concedeu uma entrevista por telefone para o quadro A Hora da Venenosa.

Magno disse que para sustentar a família ele passa o dia recolhendo materiais recicláveis e que há quase 30 anos não vê as irmãs que ficaram famosas. O homem explicou ainda que era criança quando foi abandonado pelos pais e que a vida nunca foi fácil para ele.

Quando o rapaz foi questionado se alguma vez teria tentado falar com as irmãs famosas, ele disse que sim e que tinha intenção de ir morar na casa delas, mas a mãe das sertanejas teria alegado que o filho de seu ex não ficaria na residência.

A reportagem também perguntou a Magno se ele tinha intenção de pedir a Simone e Simaria que o ajudasse financeiramente, mas ele garantiu que não fará isso porque sempre trabalhou e nunca precisou disso.

No vídeo acima é possível conferir a notícia que agitou as redes sociais, pois muitos internautas criticaram Simone e Simaria alegando que a irmã mora no luxo enquanto tem um irmão na miséria.

A dupla sertaneja não comentou nada até o momento, não confirmando se o homem é mesmo irmão delas.