Camilo faz Vivi sofrer acidente, revoltado por ela não ir com ele para cama

PUBLICIDADE

O público está revoltado com as atitudes de Camilo, ele tem feito de tudo para fazer com que Vivi esqueça Chiclete, chegando ao ponto de deixar a blogueira passar fome, sede e ficar trancada no quarto. Mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço o policial mostrará que é ainda pior do que se imagina.

Camilo tem feito de tudo para ser aceito no quarto da esposa e assim dormirem juntos para terem uma noite de amor, mas a influenciadora digital já deixou claro que não quer nada com ele. Revoltado, o investigador começará a forçar a barra para conseguir ficar com Vivi, mas não conseguirá.

Um casal que dorme em quartos separados não é realmente um casal“, dirá Berta, deixando Camilo ainda mais furioso. A governanta dará sua opinião e explicará que se a situação continuar assim, talvez seja melhor até o policial abrir mão da blogueira, já que o casamento deles não é verdadeiro.

O policial irá atrás da morena e dirá que para eles serem felizes é preciso que ela o aceite em seu quarto, mas Vivi permanecerá em silêncio. À noite, quando a blogueira entrar em seu quarto, as luzes irão se apagar repentinamente, mas será Camilo desligando o disjuntor. Ele avisará que a esposa agora terá que fazer tudo no escuro para aprender uma lição.

Vou deixar a porta trancada por fora pra você não ceder à tentação de passar a noite na sala… Boa noite“, dirá o sujeito. Sem conseguir ver nada, Vivi tentará se virar em meio à escuridão e acabará tropeçando, batendo a perna em um móvel. A blogueira ficará ferida e precisará contar com a ajuda de Berta.