Josiane é julgada por seus crimes em A Dona do Pedaço, mas poderá ficar livre

PUBLICIDADE

A previsão é que a novela A Dona do Pedaço chegue ao fim no dia 22 de novembro e é quando todos os segredos serão revelados, principalmente sobre a verdadeira filha de Maria da Paz. Na reta final, Josiane será presa após ser acusada de matar Jardel e Lucas, além de tentar tirar a vida de Téo.

Mas até lá, Walcyr Carrasco continuará mantendo o mistério e o público continuará sem saber se a vilã é ou não a filha de Maria da Paz. No julgamento de Jô, o juiz dirá que a megera é acusada de dois homicídios e passará a palavra para o promotor.

Meritíssimo, auxiliares da Justiça, senhor defensor, demais presentes e em especial, senhores jurados, é de vossas senhorias que solicito especial atenção, pois estamos diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobral Ramirez“, dirá o promotor enquanto Jô faz cara de ódio. Estas cenas deverão ser exibidas no dia 9 de novembro.

Para confundir o público, nas últimas semanas de A Dona do Pedaço, algumas cenas deixarão parecer que Joana é a verdadeira filha de Maria da Paz, mas em outros momentos serão dadas algumas pistas de que a boleira é mesmo mãe de Josiane e ela se tornou uma pessoa má por causa de seus antepassados matadores.

Josiane não dará sinais de arrependimento nem mesmo quando for presa e Amadeu ficará tão revoltado que acabará desistindo de defender a filha. O novo advogado se chamará Tibério e será facilmente manipulado pela megera.

A filha de Maria da Paz dirá que será fácil se livrar do depoimento de Fabiana porque a ex-noviça ficará com medo de ser denunciada, já que extorquiu a vilã e arrancou todo dinheiro dela. Em relação a Téo, Jô aproveitará que o fotógrafo continua apaixonado e tentará convencê-lo a não depor contra ela, para que assim possa ganhar a liberdade.